Mulher foragida do regime semiaberto é recapturada pela Polícia Militar em Vilhena
Na tarde de terça-feira (4), por volta das 16h, uma guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar prendeu uma mulher foragida da Justiça durante diligências realizadas na Rua Paraíba, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.
A suspeita, identificada pelas iniciais L.F.Q., de 28 anos, teve sua identidade confirmada por meio de documentos pessoais e confronto com os dados do mandado de recaptura expedido pela 2ª Vara Criminal de Vilhena.
De acordo com o mandado, a mulher foi condenada pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal Brasileiro) e ainda possuía uma pena restante de 10 anos, 6 meses e 24 dias a ser cumprida em regime semiaberto.
Segundo o registro policial, o mandado foi emitido após a fuga da apenada do estabelecimento prisional. No momento da abordagem, L.F.Q. se manteve calma e colaborou com os policiais, não oferecendo resistência à prisão.
Durante o registro da ocorrência, ela afirmou que a tornozeleira eletrônica havia descarregado porque estaria sendo ameaçada e disse desejar permanecer em liberdade por ser arrimo de família.
Após os procedimentos de praxe, foi dado fiel cumprimento ao mandado judicial, e L.F.Q. foi encaminhada à Colônia Penal de Vilhena, onde permanece à disposição da Justiça.


