Mãe morre de AVC três dias após perder a filha em Porto Velho

Mãe morre de AVC três dias após perder a filha em Porto Velho
Crédito:Gazeta Rondônia

Uma tragédia familiar comoveu Rondônia nos últimos dias. Andrea Fragoso, de 60 anos, faleceu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em Porto Velho, apenas três dias depois da morte de sua filha, Thatiana Fragoso Cavalcante de Barros, de 33 anos, que não resistiu a um princípio de infarto ocorrido no fim de outubro.

Andrea chegou a ser internada em estado grave, mas teve morte cerebral confirmada no dia 1º de novembro. O velório aconteceu no dia 2, reunindo familiares, amigos e pessoas próximas que ainda tentavam compreender a sucessão de perdas tão repentinas.

Thatiana era acadêmica de Enfermagem, atuava em atividades religiosas e era mãe de duas crianças pequenas. Muito querida por todos que conviviam com ela, sua morte precoce já havia causado profundo abalo emocional. A perda da mãe poucos dias depois intensificou ainda mais o luto e a comoção entre familiares e amigos.

Nas redes sociais, continuam sendo publicadas mensagens de despedida, homenagens e palavras de conforto em solidariedade aos familiares, que enfrentam um momento de dor imensurável. Andrea deixa filhos, netos e amigos que agora buscam forças para superar a dupla tragédia.