Empresária e pioneira de Cerejeiras morre aos 49 anos após luta contra o câncer

Empresária e pioneira de Cerejeiras morre aos 49 anos após luta contra o câncer
Crédito:Gazeta Rondônia

A empresária Sandra Márcia de Melo Paião, de 49 anos, moradora de Cerejeiras (RO), faleceu na tarde de segunda-feira (16), em um hospital de Porto Velho, onde estava internada para tratamento de câncer. A causa do óbito foi parada cardiorrespiratória.

Diagnosticada com câncer no pâncreas há mais de um ano, Sandra enfrentava a doença com determinação, realizando tratamento na capital do estado, onde permaneceu internada nos últimos dias.

Natural de Cacoal (RO), mudou-se ainda na década de 1980 para o então recém-criado município de Cerejeiras, onde se estabeleceu com a família em 1985. Reconhecida como uma das pioneiras da cidade, construiu sua trajetória no comércio local como proprietária da Loja Fio de Linha, no ramo de armarinhos, situada na região central.

Muito estimada pela comunidade, recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais de familiares, amigos, clientes e membros da Congregação Cristã no Brasil, igreja da qual fazia parte.

O velório será realizado nesta terça-feira (17), em sua residência, e o sepultamento está previsto para quarta-feira (18), no cemitério Cristo Redentor, em horário a ser definido pela família. Sandra deixa o esposo e dois filhos.