Polícia Militar de Rondônia lamenta morte de policiais em operação no Rio de Janeiro

Polícia Militar de Rondônia lamenta morte de policiais em operação no Rio de Janeiro

A Polícia Militar do Estado de Rondônia divulgou, nesta quarta-feira (29), uma nota de pesar nas redes sociais em homenagem aos policiais civis e militares que perderam a vida durante uma megaoperação realizada nesta terça-feira (28), nos complexos do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro.

NOTA DE PESAR

A Polícia Militar do Estado de Rondônia manifesta profundo pesar pelo falecimento dos policiais civis e militares do Rio de Janeiro que perderam a vida durante uma operação policial realizada no dia 28 de outubro de 2025.

Foram vítimas os policiais civis Marcus Vinícius Cardoso de Carvalho, de 51 anos, Comissário da 53ª Delegacia de Polícia (Mesquita), e Rodrigo Velloso Cabral, de 34 anos, lotado na 39ª Delegacia de Polícia (Pavuna); além dos policiais militares 3º Sargento Cleiton Serafim Gonçalves, de 42 anos, integrante do BOPE desde 2008, que deixa esposa e uma filha, e 3º Sargento Heber Carvalho da Fonseca, de 39 anos, também integrante do BOPE desde 2011, que deixa esposa, dois filhos e um enteado.

A Polícia Militar de Rondônia solidariza-se com as famílias, amigos e colegas de farda, compartilhando o luto e reconhecendo o sacrifício desses valorosos profissionais, que tombaram no cumprimento do dever.

Os nomes desses heróis permanecerão vivos na memória das corporações fluminenses e de todos os que servem com honra, lealdade e espírito de sacrifício em defesa da vida e da paz social.

Porto Velho – RO, 29 de outubro de 2025
Polícia Militar de Rondônia
"Servindo e Protegendo"