Operação Catarse: Homem é preso com arma, balança de precisão e objetos suspeitos em Vilhena

Na manhã desta sexta-feira (25), uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, batizada de “Operação Catarse”, resultou na prisão de J.A.A.M. em sua residência, localizada na Travessa 718, no bairro Marcos Freire, em Vilhena.
A ação foi realizada por uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e agentes da Polícia Civil, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca local.
Durante a busca no imóvel, os policiais apreenderam uma pistola Taurus calibre .380, municiada com nove projéteis intactos, escondida entre as almofadas do sofá. Também foram encontrados uma balança de precisão com vestígios de substância entorpecente, dois celulares (nas cores verde e azul), 11 acessórios (brincos e pulseiras com etiquetas) armazenados em uma embalagem da marca Mentos, além de um pen drive preto e um isqueiro dourado.
A ação foi acompanhada por uma testemunha identificada como J.S., que presenciou toda a diligência.
Diante da posse ilegal da arma e dos indícios de envolvimento com o tráfico de drogas, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde teve seus direitos constitucionais garantidos.
Todo o material apreendido foi entregue às autoridades para as providências legais e inclusão no inquérito policial.