Som alto em espaço de eventos termina com prisão no bairro Solar, em Vilhena

Som alto em espaço de eventos termina com prisão no bairro Solar, em Vilhena

Uma ocorrência de perturbação do sossego registrada na Rua Mamoré, no bairro Solar, em Vilhena, terminou com a prisão de um homem na noite deste fim de semana.

A Polícia Militar foi acionada após um morador relatar que passou toda a noite sendo incomodado por som em volume excessivo vindo de um espaço destinado a eventos, localizado ao lado de sua residência.

No local, os policiais tentaram contato com as pessoas que estavam no interior do recinto e, posteriormente, foram atendidos pelo responsável pelo espaço. Ao ser orientado a reduzir o volume do som, o homem passou a desobedecer verbalmente às ordens da guarnição e se recusou a fornecer seus dados pessoais, dificultando o trabalho policial.

Diante da resistência e da desobediência, os militares precisaram utilizar algemas para conter o responsável, que foi conduzido no compartimento adequado da viatura. Os demais presentes no local colaboraram com a ação e tiveram a situação resolvida por meio da lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Em razão da conduta adotada, o responsável recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Durante revista pessoal, os policiais encontraram com o conduzido um dispositivo eletrônico do tipo POD, cuja comercialização é proibida no país, não sendo informada a procedência do objeto.