Briga de casal com garrafada e facas termina em caso de polícia em Vilhena

Na madrugada deste sábado (27), uma discussão entre um casal terminou em ocorrência policial na Avenida Melvin Jones, próximo a uma distribuidora de bebidas em Vilhena.
A Polícia Militar encontrou M.G. e sua esposa, E.S.S., com roupas ensanguentadas e sinais de embriaguez. Em frente ao estabelecimento havia uma faca, apreendida pelos policiais. O Corpo de Bombeiros levou M. ao Hospital Regional com um corte na cabeça, enquanto E. recusou atendimento imediato para permanecer com os filhos.
Na casa do casal, a guarnição localizou outra faca e pedaços de garrafa quebrada. E. relatou que o marido pulou o muro após chegar alcoolizado, iniciou ofensas e agressões, e que teria arremessado a garrafa em legítima defesa, negando uso de faca. Já M. afirmou que a esposa começou a agredi-lo por ciúmes ao chegar em casa e que o ferimento foi causado pela garrafada.
O casal foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), junto com os objetos apreendidos, para prestar esclarecimentos à autoridade policial.