Suspeito é denunciado por ameaças, agressões e confusões em diferentes locais de Vilhena
A Polícia Militar registrou duas ocorrências envolvendo o mesmo suspeito durante o último fim de semana em Vilhena. Os casos incluem denúncias de violência contra a ex-companheira, danos em residência, maus-tratos a animal, ameaças e agressões em estabelecimentos comerciais.
A primeira ocorrência aconteceu no bairro Zico, após denúncias de que um homem estaria causando destruição na casa da ex-companheira. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a residência vazia, mas verificaram danos em móveis e objetos domésticos.
Familiares da mulher relataram que o suspeito, de 34 anos, vinha praticando ameaças, intimidações e episódios de violência psicológica contra a ex-esposa. Segundo os relatos, ele teria utilizado supostas referências ao próprio histórico criminal para amedrontar a vítima e impedir o fim do relacionamento.
Ainda conforme as denúncias, um cachorro pertencente à família teria sido agredido pelo homem, configurando possível caso de maus-tratos a animal. Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar, o suspeito não foi localizado.
Horas depois, uma nova ocorrência envolvendo o mesmo indivíduo foi registrada em um estabelecimento na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Setor 27. Funcionários informaram que uma mulher deixou um dos quartos visivelmente abalada e relatou ter sido agredida pelo acompanhante.
De acordo com a gerência, ao ser informado sobre pendências financeiras relacionadas à hospedagem, o suspeito passou a ameaçar funcionários e deixou o local em um veículo por aplicativo, abandonando uma motocicleta e alguns pertences.
Na sequência, a Polícia Militar recebeu informações de que o homem estaria promovendo tumulto em um posto de combustíveis da cidade. Funcionários relataram que ele chegou exigindo a devolução de um celular que acreditava ter perdido no local e, durante a discussão, teria agido de forma agressiva contra colaboradores.
Um cliente que tentou intervir na situação acabou sendo agredido fisicamente. Testemunhas também afirmaram que o suspeito fez novas ameaças antes de deixar o estabelecimento.
Diante das denúncias e do receio manifestado pelas vítimas, os objetos deixados pelo homem foram recolhidos e encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para os procedimentos cabíveis.
Até o encerramento dos registros policiais, o suspeito não havia sido localizado pelas equipes de segurança.


