Polícia fecha ponto de tráfico conhecido como “boca de fumo do Padeiro” e prende suspeito em Vilhena

Polícia fecha ponto de tráfico conhecido como “boca de fumo do Padeiro” e prende suspeito em Vilhena

Na noite de sábado (30), por volta das 22h, a Patrulha Reforço da Polícia Militar realizou uma ação que resultou no fechamento de um ponto de tráfico de drogas no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Durante patrulhamento pela Rua Samambaia, esquina com a Rua das Magnólias, os policiais perceberam um forte odor característico de crack vindo de uma residência. O imóvel, já conhecido da PM como "boca de fumo do Padeiro", tem histórico de denúncias e ocorrências, incluindo disparos de arma de fogo.

Ao se aproximarem, os militares flagraram pessoas consumindo entorpecentes dentro da casa, vista pela janela. No local, foi identificado E.G.S., de 40 anos, conhecido como "Padeiro", com passagens anteriores por tráfico de drogas e posse irregular de arma.

Durante buscas na residência, foram encontrados aproximadamente 20 gramas de crack — quantidade compatível com o comércio fracionado — e 3 gramas de maconha. Também estavam presentes F.A.D., de 48 anos, e J.O.R.F., de 46, que disseram estar no local apenas para uso da droga.

Embaixo do colchão de M.V.L.O., de 24 anos, esposa de E.G.S., os policiais encontraram R$ 3.116,00 em dinheiro. Ela alegou ser a proprietária da quantia, mas não apresentou justificativa plausível para a origem do valor, afirmando apenas que "recebeu para guardar".

Todos os envolvidos, os entorpecentes, o dinheiro e os celulares foram levados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde o caso foi apresentado à autoridade policial de plantão.

A ação reforça o combate contínuo da Polícia Militar ao tráfico de drogas, desativando um ponto crítico já conhecido pela população e aumentando a segurança no bairro.