Moradora pioneira de Cerejeiras precisa de ajuda para custear tratamento após AVC e complicações de saúde

Sinéia Monteiro da Silva, de 68 anos, moradora pioneira de Cerejeiras (RO), enfrenta uma grave situação de saúde e precisa de ajuda financeira para continuar o tratamento médico. No mês de julho, ela sofreu um AVC isquêmico e três paradas cardiorrespiratórias, ficando vários dias internada em uma UTI.
Atualmente, dona Sinéia está sob os cuidados de suas filhas e do genro em Vilhena, onde recebe atendimento domiciliar. Ela se encontra bastante debilitada e convive com outras condições de saúde delicadas, como epilepsia e uma doença autoimune rara chamada Penfigoide Bolhoso — enfermidade que provoca bolhas na pele, geralmente em idosos, causando desconforto e necessidade de tratamento contínuo com pomadas manipuladas.
Além disso, uma avaliação médica recente apontou pressão arterial muito baixa, exigindo a realização de exames cardiológicos, neurológicos, psiquiátricos e dermatológicos.
Diante da situação, a família faz um apelo à comunidade por contribuições financeiras, que serão utilizadas para exames, medicamentos e demais cuidados necessários ao tratamento.
As doações podem ser feitas via PIX, por qualquer valor, utilizando a chave CPF 011.747.612-96 em nome de Cleunice Monteiro da Silva (filha da paciente), pelo Banco Bradesco.
A solidariedade pode fazer a diferença neste momento difícil.