Estudante de medicina é encontrada morta após confraternização em Vilhena

Estudante de medicina é encontrada morta após confraternização em Vilhena
Crédito:Gazeta Rondônia

Anna Gabriela Bach de Oliveira Kolling, de 22 anos, estudante de medicina natural de Juína (MT), foi encontrada morta na manhã deste sábado (16) em sua residência, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena (RO), onde cursava a faculdade.

Segundo informações divulgadas por portais locais, Anna havia reunido amigos em casa na noite anterior para uma confraternização. Em determinado momento, ela se recolheu para dormir em um dos quartos da casa.

Horas depois, um dos participantes da festa foi até o quarto para deixar o celular da estudante e desligar a televisão. Ao se aproximar, notou que Anna estava com as mãos pálidas e a pele fria. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, mas, ao chegarem, os socorristas constataram que a jovem já estava sem vida.

De acordo com as primeiras informações, não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima. A principal suspeita é de que ela tenha sofrido um mal súbito, possivelmente um infarto, embora a causa da morte só possa ser confirmada após a perícia.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Vilhena.